04/08/10

Camião Cross de regresso a Lousada!

É já nos próximos dias 7 e 8 de Agosto que o Eurocircuito de Lousada vai voltar a receber uma prova do Campeonato de França de Camião Cross depois de três épocas de ausência. Uma prova espectacular, que arrasta largos milhares de espectadores e que este ano regressa ao circuito que, pela primeira vez, organizou em Portugal uma prova desta modalidade.

É esperada, como habitualmente, uma grande armada de pilotos franceses que nesta jornada contam sempre com a forte oposição de alguns pilotos nacionais como Eduardo e José Rodrigues, Avelino Reis e Bruno Neto, nomes que, após a extinção do "nacional", sempre voltaram para fazer esta prova pontuável para o Campeonato francês.

Vai ser assim o regresso do Eurocircuito de Lousada aos dias de grande festa, numa prova que tem a Desigual Eventos como responsável e o Clube Automóvel de Lousada como organizador. Para aumentar ainda mais a festa, irá existir ainda uma prova de Ralicross e Crosscar. A prova será disputada então nos dois dias, com as corridas a terem o seu início a seguir à hora de almoço de sábado com a realização dos treinos oficiais. Ainda haverá a realização da primeira manga de qualificação no Sábado, com as restantes mangas e as finais a terem lugar no Domingo.

2 comentários: