20/12/10

Uma equipa cheia de “Energia”

De nome “Energia Racing”, a nova equipa que irá disputar na próxima temporada o Campeonato de Portugal de Crosscar promete trazer uma lufada de ar fresco à modalidade, apostando num projecto inovador.

Composta por três nomes bem conhecidos da modalidade, Pedro Rosário, Hélder Fernandes e Luís Oliveira, a "Energia Racing" está sediada em Coimbra e faz parte de um projecto empresarial constituído ainda pela Fradigás, Telomir, Gazmondego e Chamagás. Para além da área desportiva, centrada no Nacional de Crosscar, a sua área de negócio passa ainda pela gestão e manutenção da frota automóvel das viaturas que compõem o grupo onde está inserida.

No campo desportivo, a "Energia Racing" herdou todo o  know-how adquirido durante uma década de competição onde, para além das vitórias, teve como pináculo o título alcançado em 2007 por Pedro Rosário. Para a próxima temporada, os objectivos passam pela conquista do título no Campeonato de Portugal de Crosscar, tendo para isso sido efectuado um forte investimento em novas "montadas" da Semog.   Ao nível da logística, a "Energia Racing" contará ainda com um novo camião-oficina para corresponder a todas as exigências da equipa.

Para além do "Nacional", poderão haver também algumas participações no Campeonato de Espanha da especialidade, sendo que uma delas (já agendada) será em Arteixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário