14/03/11

Energia Racing patrocinadora oficial do troféu Semog 2011 e 2012

Foi firmado na passada semana o acordo entre a Energia Racing e a Semog para as épocas de 2011 e 2012. Nas palavras do responsável da Semog, Pedro Ramilo Gomes, “o apoio da Energia Racing vem reforçar o potencial desta competição, já que esta é uma empresa conhecedora da modalidade e intimamente relacionada com o desporto automóvel”.

A Energia Racing é parte de um projecto empresarial constituído pela Fradigás, Telomir, Gazmondego e Chamagás, tendo como actividade a gestão e manutenção da frota automóvel das viaturas desse grupo. Paralelamente, dedica-se à importação e exportação de material do ramo automóvel, principalmente de vocação desportiva. Pedro Rosário, ele próprio Campeão Nacional de Kartcross em 2007, é um dos representantes da Energia Racing.

Organizado desde 2003, o Troféu Semog é já uma referência do automobilismo nacional, reunindo em pista pilotos experientes ou novos talentos ao volante de modelos kartcross da marca Semog.Todas provas acompanham o calendário do campeonato de Crosscar, visitando as mais importantes pistas da modalidade e que são também aquelas que mais atraem a atenção do público e dos meios de comunicação. Inclui-se ainda uma prova extra-campeonato numa super-especial urbana onde se esperam milhares de espectadores.
 
A apresentação do Troféu Energia Racing – Semog terá lugar em Sever do Vouga no próximo dia 20 de Março, juntamente com a apresentação da equipa Energia Racing do campeonato de Crosscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário