15/04/11

Luis Tavares de regresso ao Autocross!

Depois de prolongada ausência, o piloto aveirense Luís Tavares regressa ao activo para representar as cores lusas na jornada portuguesa do Campeonato Europeu de Autocross que este fim de semana arranca em Vila Nova de Foz Côa.

Numa carreira que se iniciou no longínquo ano de 1997, o piloto natural de S.Bernardo soma três títulos consecutivos de Campeão Nacional de Autocross (2002, 2003 e 2004) e foi presença assídua no pódio final do campeonato de 1999 a 2006, último ano em que realizou o campeonato na integra. Ainda e sempre com o Mitsubishi Lancer Evolution VI, o aveirense tem forte concorrência neste seu regresso à ribalta com todos os grandes nomes do Autocross Europeu presentes em Foz Côa.

Surgindo de um desafio em tom de brincadeira, esta aparição, inicialmente esporádica, poderá vir a repetir-se por mais uma ou duas vezes esta época, dependendo das respostas dos patrocinadores.

1 comentário:

  1. Regresso muito esperado!
    Será um fim-de-semana em cheio!
    Esperemos que surjam os patrocinadores e possamos ver verdadeiro espectáculo mais vezes nas pistas, como o que veremos estes dias em Foz Côa!!

    Patrocínios...venham eles!!Do pouco se faz muito...grão-a-grão...mas que venham!

    ResponderEliminar