09/06/11

FPAK anula Campeonato e Taça de Portugal de Autocross

A FPAK emanou hoje um comunicado onde dá conta da anulação do Campeonato e Taça de Portugal de Autocross, depois de ter ontem ficado confirmada a não realização do Autocross de Murça, prova que tinha sido adiada, bem como o Autocross das Vindimas, a realizar em Setembro. Por este motivo, a FPAK decidiu cancelar em definitivo o Campeonato e a Taça de Portugal de Autocross 2011.

Eis o comunicado da FPAK na íntegra:

Dos regulamentos dos Campeonatos e Taças de Portugal de Autocross, constam as seguintes cláusulas:

2.2 Para cada uma das Divisões, o Campeonato só terá efectividade desde que se realizem no mínimo três das quatro provas referidas em 2.1.

2.2. Cada uma das Taças só terá efectividade desde que se realizem, no mínimo, três das provas referidas em 2.1.

Quer o Campeonato, quer a Taça de Portugal de Autocross, tinham um calendário inicial composto por quatro provas. Tendo a 1ª prova (Autocross de Murça) sido adiada, a FPAK recebeu ontem uma comunicação do Clube Organizador - Clube Automóvel de Vila Real - em que, e face ao reduzido número de concorrentes que participam efectivamente nas provas de Autocross, solicitavam a anulação dessa prova.Igualmente ontem, e por fax, o Foz Côa Automóvel Clube, informou a FPAK de que pelas mesmas razões, solicitava o cancelamento do Autocross das Vindimas, a realizar em Setembro.Assim, e nos termos regulamentares, a Direcção da FPAK decidiu cancelar em definitivo o Campeonato e a Taça de Portugal de Autocross 2011.

Comunicado 026/2011-FPAK

LISBOA, 8 de Junho de 2011



in www.autosport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário