16/03/11

ASK prepara Nacional de Crosscar nos Açores

Como último grande teste antes do arranque do Campeonato de Portugal de Crosscar, o construtor nacional de Crosscar ASK irá deslocar-se no próximo fim de semana até à Ilha Terceira, nos Açores, a convite da Olavo Esteves Competições.


Nesta que será a primeira demonstração de Crosscar em território insular, que pretende, sobretudo, divulgar e fomentar a modalidade, a equipa procurará fazer o derradeiro shakedown das mecânicas e afinar estratégias para mais uma temporada. A encabeçar a equipa está o mentor de todo o projecto, António Silva, que alinha ao lado do mais experiente e ex-campeão nacional Luís Caseiro que procura o título que lhe fugiu em 2010.


Para António Silva da ASK, equipa sediada em Santa Maria da Feira que se dedica a construção e preparação de Crosscar's, a deslocação aos Açores "será um excelente teste e o culminar da preparação desenvolvida ao longo dos últimos seis meses para o Campeonato de Portugal de Crosscar, que se adivinha como habitualmente muito disputado, mas no qual pretendemos disputar os primeiros lugares. Encaro ainda com enorme prestígio o convite que nos foi endereçado para estarmos presentes nesta primeira demonstração no arquipélago dos Açores, prometendo desde já a todos os terceirenses um excelente espectáculo".


Já o conimbricense Luís Caseiro, Campeão Nacional de Crosscar em 2008 e vice-campeão em 2009 e 2010, considera "importantíssima esta visita para ajudar a divulgar a modalidade de Crosscar que, por ser novidade, julgo irá ter um forte impacto junto dos aficionados". Do continente estarão igualmente presentes os pilotos Sérgio Andrade, Sérgio Castro e António Reis, todos aos comandos dos bólides da ASK

Sem comentários:

Enviar um comentário