23/03/11

Energia Racing apresentou-se em Sever do Vouga

No  passado domingo a Energia Racing fez a apresentação oficial da sua equipa de Crosscar que irá disputar o Campeonato de Portugal da modalidade. O local escolhido foi o Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, onde estiveram muitos convidados, imprensa e também espectadores, pois o roncar dos motores levou a que muito público entrasse no circuito severense. 

A singela cerimónia de apresentação teve o seu início com palavras de Pedro Rosário, o principal mentor desta iniciativa que é uma lufada de “ar fresco” no competitivo e radical Campeonato de Portugal de Crosscar. Pedro Rosário agradeceu a presença de todos, tendo de seguida explicado os motivos que levaram à formação de Energia Racing. Uma empresa dedicada à manutenção e gestão das frotas de outras quatro empresas do grupo – Fradigás, Telomir, Chamagás e Gazmondego – mas que tem também uma forte componente desportiva. Além desta nova equipa de Crosscar, a Energia Racing irá comercializar material de competição. 

Depois de almoço foi então tempo dos  três pilotos da equipa Energia Racing fazerem as delícias dos presentes, com algumas voltas à pista. Presentes estiveram também vários pilotos do Troféu Semog, este ano designado Troféu Energia Racing por contar com o apoio desta jovem empresa. Um apoio que vem no seguimento da colaboração existente entre ambas as empresas visto que a Energia Racing irá correr com os Crosscar da marca portuguesa.

O novo team, como já anteriormente foi noticiado, é composto por Pedro Rosário, que já ostenta um título de campeão nacional conquistado em 2007, Luís Oliveira e Hélder Fernandes, estes dois últimos igualmente com provas dadas no nacional de Crosscar. 

Quanto a objectivos, estes passam pela conquista do campeonato desta temporada, sem importar qual seja o piloto que o conquiste. A estreia da Energia Racing tem lugar já no primeiro fim-de-semana de Abril, em Murça.

Sem comentários:

Enviar um comentário