17/03/12

Bernardo Maia inicia época em Chorente

Apesar das muitas dificuldades que encontrou, nomeadamente a nível dos patrocínios, o jovem piloto de S. Pedro do Sul, Bernardo Maia, vai alinhar na primeira prova do Campeonato de Portugal de OffRoad (Iniciação), em Chorente, Barcelos. 

Para 2012, Bernardo Maia vai regressar ao Toyota Starlet, carro que lhe trás boas recordações, pois foi nele que conquistou o título no primeiro ano do Troféu Iniciação. Depois dos últimos dias terem sido de verdadeira azáfama, finalmente o pequeno Toyota foi alvo dos últimos “carinhos” da equipa técnica da Autojac. Bernardo Maia confessa-se preparado para dar o seu melhor, embora esteja ciente que dispõe de material algo inferior aos seus adversários. 

O piloto não deixou ainda de referir que, “sem o apoio dos Lubrificantes e Gasolinas ENI, da Autojac, da Promolafões e do Motores Magazine, e o empenho do meu pai, seria de todo impossível participar este ano no campeonato de Off-Road. Espero conseguir um bom desempenho e que o número de pilotos possa vir a aumentar nas próximas provas. É sempre mais giro quando somos muitos e há mais competição, é isso que eu gosto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário