17/05/12

3º Offroad e Crosscar do CAMI com 29 inscritos

Clube Aventura do Minho opta por horário mais concentrado, com corridas exclusivamente disputadas
no Domingo, mais do agrado do público e pilotos. O programa da prova do próximo fim-de-semana, na pista de Chorente, inicia-se ao meio-dia, com a realização das verificações documentais e técnicas, iniciando-se os treinos cronometrados às 16h30 de Sábado. As mangas de qualificação e as finais ficam assim inteiramente concentradas no Domingo, que promete um programa em cheio. Warm-up marcado para as dez horas e início das mangas de qualificação às onze. As finais estão agendadas para as 15.30 horas, prevendo-se que o Troféu Ernesto Gonçalves se inicie às 16.45.

“Com este horário o CAMI vai de encontro aos desejos do público, sempre muito mas com uma notória preferência pelas tardes e temos a clara noção de que o público é um elemento fundamental para o espectáculo que deve ser uma prova de desporto motorizado” afirmou Nuno Loureiro, presidente do CAMI.

Com estes objectivos na mira, quem se deslocar à pista de Chorente vai encontrar “uma prova com muita animação à mistura, ofertas de experiências de co-drive e terá sempre a possibilidade de se encontrar com João Paulo Rodrigues, que na sua agenda muito preenchida, conseguiu encontrar espaço que lhe permitiu aceitar o nosso convite” rematou o dirigente do Clube Aventura do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário