17/05/12

CAMI convida João Paulo Rodrigues

O vencedor de “A Tua Cara Não Me é Estranha” vai-se estrear no crosscar já no próximo dia
19 de Maio em Chorente. Apesar da agenda sempre muito cheia nesta altura do ano, João Paulo Rodrigues conseguiu uma aberta que lhe permite participar na terceira prova de Offroad/Crosscar desta época, que se prevê seja um sucesso em termos de participações e de público, sempre muito na pista Chorente.

João Paulo Rodrigues é famoso pela sua carreira artística. A dupla Quim Roscas e Zeca
Estacionâncio ganhou fama nas ondas da rádio, mas foi a televisão, com Tele Rural, que os
catapultou para o estrelato. Depois veio a participação em “A Tua Cara Não Me é Estranha” e
Portugal descobriu uma nova e cativante faceta do artista.

Em Chorente, será descoberta mais uma face de João Paulo Rodrigues, que recentemente se
estreou na Taça de Portugal de Clássicos 1300 – Circuitos, com uma vitória e um terceiro lugar.
Em Chorente vai fazer a estreia nos Crosscar e na terra: “nunca conduzi em terra, nem tão
pouco um veículo destes. Acho que me vou divertir muito e espero que o publico também se
divirta com o meu desempenho” rematou João Paulo Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário