02/04/13

Arranque do campeonato adiado!

Na sequência de alguns rumores que pairavam no ar há já algum tempo, foi hoje confirmado o adiamento da prova inaugural da temporada 2013 do Nacional de Offroad prevista para o próximo fim-de-semana na Vila de Mação. Ainda sem qualquer explicação para o adiamento do evento por parte do Clube Automóvel de Mação ou da FPAK, o novo calendário de provas publicado hoje pela entidade federativa mantém em aberto a realização da prova na vila ribatejana, embora ainda sem confirmação da data. 

Depois das opiniões expressas por alguns pilotos, onde manifestavam a intenção de não realizar esta jornada de Mação, o número de inscritos na prova terá ficado bastante abaixo do previsto, inferindo-se portanto que seja esse o motivo do adiamento. Consta-se também que o traçado da Pista da Boavista sofrerá entretanto obras de beneficiação que contemplarão o asfaltamento de algumas partes do traçado.

Assim sendo, a temporada de 2013 tem agora arranque marcado na Pista do Lanço Grande, em Castelo Branco, para os próximos dias 4 e 5 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário