13/03/13

Escuderia Castelo Branco prepara a sua prova no Off-Road



A menos de um mês do início da temporada, a Escuderia Castelo Branco prepara já com afinco a sua prova do campeonato de Portugal de Offroad 2013, divulgando para já algumas boas iniciativas.   

A principal novidade é o retomar de uma tradição antiga com o regresso das verificações técnicas ao centro da cidade de Castelo Branco, com as mesmas a decorrerem na Praça de Município nas conhecidas “Docas”. Trata-se de um novo local bastante aprazível mesmo no centro da cidade, o que dará uma grande visibilidade tanto à prova como aos próprios concorrentes. Após as verificações, terá depois lugar um desfile pelas artérias da cidade, devidamente escoltado pela PSP, desfile esse composto por oito carros em simultêneo para que quem verifique não espere muito tempo no local.


Boa nova também é o contrato formalizado com um promotor para realizar um programa de televisão com cerca de 25 minutos dedicado exclusivamente à prova, que irá para o ar no programa de desporto da RTP 2 e na Sport TV após o programa Grelha de Partida.


Para que o evento seja um sucesso, o Parque de Desportos Motorizados sofrerá também uma importante intervenção profunda, por forma a proporcionar mais condições de visibilidade para o público e melhorar as condições para os pilotos presentes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário